#XoCovid19
Nós da Pousada Brisa do Mar aderimos ao selo Turismo Responsável – Seguro e Limpo do Ministério do Turismo, mas o que é isso?
Isso significa que adotamos diversos procedimentos que o Ministério do Turismo exige para a concessão do selo:
Área Social:
• Roof-top: essa é a novidade do ano. Você vai vivenciar uma experiência ímpar, no nosso spa com vista para o mar. Mas…atenção, será mediante agendamento, para não termos aglomeração.
A Equipe:
• Medição de temperatura individual de cada funcionário no início do turno de trabalho;
• Utilização de tapete sanitizante com substância à base de cloro em todas as entradas da pousada, para higienização dos sapatos;
• Toda equipe da pousada obrigatoriamente utilizará EPI’s necessários, incluindo máscaras e luvas;
• Álcool gel disponível para toda a equipe e a esterilização dos equipamentos e produtos será realizada antes e depois de cada turno;
• Será proibida a saída de uniformes da pousada, uniformes serão guardados individualmente no armário e a retirada somente será autorizada para a higienização.
Os procedimentos estão sujeitos a ajustes e alterações conforme os novos decretos governamentais.
Hospedagem:
• Medição de temperatura individual de cada hóspede no momento do check-in;
• Utilização de tapete sanitizante com substância à base de cloro em todas as entradas da pousada, para higienização dos sapatos;
• Check-in online, através de link encaminhado via whatsapp;
• Todas as interações na recepção deverão respeitar o distanciamento mínimo do balcão de atendimento, que estará demarcado; porém daremos a preferência ao uso do whatsapp.
• A ocupação dos apartamentos respeitará distanciamento de pelo menos 1 unidade vaga entre as ocupadas;
• O próprio hóspede deverá levar e buscar seu carro no estacionamento da pousada.
• O café da manhã será servido no formato a la carte na mesa, com cardápio na pré-definido, das 8h às 10h. O espaço entre as mesas do salão de café seguirão o distanciamento mínimo e higienização completa destas após cada utilização. Dependendo da ocupação, será necessário o agendamento de horário para o café da manhã no momento do check-in. Possuímos opção de café da manhã no apartamento que oferecemos sem custo com pouca ocupação, fora isso será cobrado à parte;
• A limpeza da acomodação durante a hospedagem acontecerá mediante solicitação do hóspede, sempre na ausência deste e com a utilização de todos os EPI’s de segurança;
• será realizada a troca de todo enxoval do apartamento a cada hospedagem;
• um apartamento receberá um novo check-in após 72h do último check-out;
• Movimentações de check-in e check-out deverão respeitar as regras de distanciamento entre pessoas.
Seja bem-vindo a Pousada Brisa do Mar.